domingo, 29 de setembro de 2013

Golf Sportline LE - Atualização.


Agora com a placa. Tinha pensado até em colocar essa versão mais atualizada, mas depois que vi meu Sportline nas mãos de quem não devia, mudei de ideia. E ESSE Golf, só vai sair do meu pc, pra ir pro pc de quem eu realmente confio. Pode chorar, pode se espernear, pode fazer o que quiser, mas esse Sportline não será passado pra quase ninguém. Ok? Abraço! ;)
Créditos: Jéferson C. Meopao (Zuêra, é Nicolao, KKK), Simmons e eu. 
Espero que você aproveite este post.

Now with the board. Had thought of putting up this latest version, but then I saw my Sportline in the hands of those who should not, I changed my mind. The Golf will just leave my pc, pc to go to who I really trust. You can cry, can kick, you can do whatever you want, but that will not last Sportline for almost anyone. Ok? Hug! ;)
Credits: Jéferson C. Meopao (Just kidding, it Nicolao, KKK), Simmons and me.
I hope you enjoy this post.

Pedro Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário